Azera, comprar ou não comprar? Leia

Me preocupo com o tamanho do carro e a dificuldade de achar vagas, eh realmente um fator para não comprar o carro?

21 ideias sobre “Azera, comprar ou não comprar? Leia

  1. f_r_a

    Sim, ele é meio exagerado no tamanho, mas eu não deixaria de comprar um carro que eu gosto por isso. Quanto ao se vale ou não comprar, só compraria se achasse o TOP(Com teto solar, faróis de xenon, etc), por no máximo 92 mil reais, pois, se não, esperaria pelo Sonta(Que apesar de menor e menos potente é mais bonito) ou Kia Magentis, e, caso não pudesse esperar muito, pegava o Fusion V6 logo(Que está saindo por 90 mil reais sem teto).

  2. Gustavo T

    Nem de longe. Um carro do porte do Azera, que possui um motor relativamente bom e carrega seus passageiros com conforto, necessariamente é visto com pessoas que possuem uma renda mensal compatível com o carro (leia-se: não falando de playboys e afins), pessoas que preferem colocar o carro em alguma garagem particular (o que não fica caro) do que colocá-lo ao relento, e por isso expondo ele a ações humanas e naturais. Bem é assim pelo menos que eu vejo.

  3. Gustavo T

    a é, falei e esqueci ><', deixar de comprar um carro desses pelo tamanho não é um motivo, mas tem que ter cuidado melhor do que você teria com um carro popular, por exemplo.

  4. Milton__

    eu compraria esse é um fator q vc ñ deve se preocupar pois um carrão desses vc ñ vai para sempre na rua e isso ñ é um fator decisivo para comprar um carro se ñ tdo mundo ia andar de smart

  5. renanmister

    Eu compraria sim, mesmo sendo grande, até porque se vc quer um carrode luxo já vá se preparando para uma barca, não tem saida……..

  6. SOBRINHO

    Superada a questão do tamanho, vale lembrar que o Azera modelo 2012 será uma nova geração, totalmente diferente! Será que vale a pena comprar o 2011?

  7. hpeluffo

    eu nao compraria , pelo preço muuito auto , e acho que ele e um carro mais para mulheres , porque ele é espaçoso , tem porta-malas , e isso que uma mulher gosta no carro , leva seus filhos , faze um corre ali aqui , numa cidade média , jah numa cidade grande sem cabimento!

  8. fudencio10

    Vale comprar o 2011,a caoa não é boba,ela abriu uma grande margem entre o tucson e a santa fé para encaixar o “ix35” ali no meio,essa diferença não existia antes,e já colocou o sonata no seu lugar,acima de 80k já para o novo azera chegar acima dos 100k.

  9. Bernardo

    COmpra, se a CAOA der um aumento de preço no carro vc faz dinheiro
    hahaha

  10. Assuero Queiroz

    Aaa mano, compra o carro sem medo.
    O que vale é vc estar no carro que vc gosta.

    Sobe resstilização… parece que só em 2012.
    Mais avi chegar ae o Sonata… Talvez ainda esse mês.
    Vai até a conc. e comfirma essa informação, aproveita e pergunta se os preços do Azera vai aumentar

  11. MetalOmega

    É grande sim, mas vale a pena, pois é bem equipado, tem um motor potente e tem o melhor custo/benefício

  12. BrunoFelipe

    Carro maravilhoso, potente, gostoso de dirigir, completo e barato em comparação a outros de sua categoria. Compre sim, é uma ótima sugestão!

  13. carros10

    Talvez seja o fator mas tbm tem um fator importante ele tende a baixar de preço porque já tem fotos do de 2012 camuflado em SAO PAULO.

  14. jkaio

    cara se voce tiver dinheiro compre pois eu o considero o melhor sedãn do brasil entre no site da quatro rodas e veja o comparativo ele ganha todos hehe.

    abraços,jkaio

  15. jorgeB

    compra. É muito bom, e a diferença de tamanho para um Corolla, por exemplo, é de meros 45 cm. São muitas poucas as vagas que abrigam um Corolla e não abrigam um Azera. Tenho hã 1 ano e apenas 1 ou 2 vezes achei vaga onde o Azera não cabia.
    Alem disso, o carro é show. Não tem sedã com relação custo/benefício melhor que ele no Brasil, mesmo sendo o 2011 a R$99K.

Os comentários estão fechados.