CR-V, Captiva, Outlander, Tiguan, Santa Fé….quem leva a melhor?

Tenho intenção de ter um desses posteriormente….mas gostaria de saber mais sobre eles e opiniões…….

22 ideias sobre “CR-V, Captiva, Outlander, Tiguan, Santa Fé….quem leva a melhor?

  1. edu

    Cara, se não me engano o Tiguan tá custando 99900. Dentre as opçoes, eu acho a mais vantajosa. O Tiguan é um crossover refinado, com motor 2.0 TFSI(o mesmo do Passat e do A3). Deve compartilhar muita coisa com o Jetta, pois a plataforma é quase a mesma(na verdade tá mais pra Passat, pois deriva da PQ46, que é praticamente a mesma coisa coisa que a PQ35 do Jetta, só que com entre-eixos maior)

  2. kicksilver

    Se fossemos considerar apenas os carros, sem contar com manutencao, disponibilidade de peças e tal, iria de Santa Fe. Acho o mais bonito de todos, alem da nova ter 285cv. Mas no geral, acho que o Tiguan é mais negocio, pois pelo menos tem a VW por trás. Não consigo confiar no CAOA.

  3. edu

    Tb não consigo confiar na CAOA. Esses dias eles fizeram propaganda enganosa do I30. Se for pra pegar outro carro alem do Tiguan, vai de Outlander. Carro Japones, moderno e bonito.

  4. fudencio10

    CR-v é de categoria inferior,concorre com ix35 e sportage,outlander é uma boa escolha,a captiva é bem equipada tambem,mas acho que não é do nivel da santa e da out,o tiguan é bom pelo preço,mas não sei,lá fora ele vende muito menos que a santa fé,acho que levaria ela.

  5. Turbo krazy

    Todos são ótimos SUVs, mas sem dúvida o Santa Fé é superior. Porém não se torna tão negócio assim visto o pós venda ridículo da CAOA, além de ter um consumo um pouco alto. Eu acho que a melhor opção então é o Tiguan, além de muito bonito é um dos que se sai melhor nos testes de impacto.

  6. Gustavo De Marchi

    CRV – Confiabilidade do Fabricante, e um excepcional pós vendas.
    Outlander- conjunto interessante, e o apelo de uma marca que é tradição em 4×4.
    Tiguan – feitorias tecnológicas jamais antes vistas.
    Santa Fé- quer consquistar mercado com o “Hyundasismo” de suas propagandas, mas de fato, um bom carro a seu preço.
    Captiva – o aloytec 3.6 endiabra um ‘sigelo’ e pacato SUV de linhas vincadas.

    Em tempo: Nenhum. Usando a margem de preço a R$ 100.000, levo algo de categoria superior, mas seminovo. Pajero Full GLS 2007 se acha por isto.
    Opnião prórpria, claro.

  7. Milton__

    entre esses o mais bonito é a outlander os mais potentes santa fé e capitiva em nivel de equipamentos nenhum deles éhh ruim e a tiguan ainda tem o park assistent mas levando em conta tdos os fatores ficaria com a tiguan bonita completa e mais economicas de tdas pois tira 200cv de um 2.0 tfsi

  8. fudencio10

    Vale lembrar que a santa fé É MUITO MAIOR,o tiguan é pequeno,do porte do old tucson,até com EE menor,e eu acho que se o tiguan fosse tão bom,venderia mais que a santa fé nos EUA,ambos começam no mesmo preço,e na ultima vez que eu vi a santa vendeu 7 mil,quase chagando no top 20 que começa em 10 mil + ou – , a volks vendeu 30 mil carros no total.

  9. zenji

    Eu sou mais a Outlander. Mecânica Mitsubishi é impecável. Tanto que optaria pela versão GT.
    Se a preocupação é assistência técnica, TODAS tem problemas, até pouco tempo (não sei se continua) donos de Captiva estavam com problemas de peças, pois por ser importada a GM não possui grande estoque delas, acredito que o Tiguan também deve ocorrer. Muitos recorrem as marcas “nacionais” (GM e VW) por causa da rede de oficinas, mas nem todas elas tem capacidade de atender esses veículos.
    Se for para por fogo nessa discussão gostaria de acrescentar o Kia Sorento que no meu ver tem o design mais novo e a lista de equipamentos bem completa.

  10. f_r_a

    Entre, esses, acho que os melhores custos benefícios para mim seria o Tiguan e o CR-V EXL(Com preferência no Tiguan, por andar mais), pois são carros muito completos por preços acessíveis. A Santa Fé acho muito cara(Pagar 105 mil reais por um carro com apenas dois airbags é brincadeira), a Outlander idem(Para comprar uma com 6 airbags e ESP, só pegando a V6, de 126 mil reais) e a Captiva teria receio em comprar pelos muitos problemas apresentados(No forum NA mesmo tem um dono de Captiva que passou por tantos problemas que teve de processar a GM para pegar o seu dinheiro de volta, e depois, com isso, acabou comprando uma CR-V EXL).

  11. Douglas

    CRV X CAPTIVA é uma categoria menor dos SUV’S.. Outlander x Tiguan categoria maior. Santa Fé ta entudo que e lugar na zona sul (RJ) VAI DE Outlander OU Tiguan.ai qual você acha mais bonita

  12. Mikael

    se fosse eu ficaria com capitiva ,mas esse tiguan compraria so se eu não sabesse fazer baliza e se tivesse 130.000 mas não pagaria da pra comprar carros melhores com esse preço

  13. dncmotors

    Tiguan, Captiva 2.4, CR-V.

    Nessa ordem. Subindo um pouco mais o valor pode-se incluir o Volvo XC-60 e Ford Egde.

    DncMotors – Consultoria & Serviços Automotivos
    Rio de Janeiro – RJ

  14. Effem

    Olha, nesses termos eu escolheria o captiva ou a outlander, pois são dois otimos carros tanto em acessorios quanto em mecânica e pelo desing que é muito bom

  15. renan

    Eu ficaria com o Tiguan tem um design bonito, motor e consumo bom além de tecnologia de ponta
    A segunda opção seria a outlander

  16. MetalOmega

    VW Tiguan tem muita tecnologia embarcada.
    Mas não descartaria o CR-V da Honda

  17. jkaio

    Entre, esses, acho que os melhores custos benefícios para mim seria o Tiguan e o CR-V EXL(Com preferência no Tiguan, por andar mais), pois são carros muito completos por preços acessíveis. A Santa Fé acho muito cara(Pagar 105 mil reais por um carro com apenas dois airbags é brincadeira), a Outlander idem(Para comprar uma com 6 airbags e ESP, só pegando a V6, de 126 mil reais) e a Captiva teria receio em comprar pelos muitos problemas apresentados(No forum NA mesmo tem um dono de Captiva que passou por tantos problemas que teve de processar a GM para pegar o seu dinheiro de volta, e depois, com isso, acabou comprando uma CR-V EXL).

  18. hgbr1990

    Entre, essas vejo que o melhor custo beneficio para mim é OUTLANDER sendo que elas tem dois modelos a 4×2 103 mil e 4×4 GT 126 mil sendo que a diferença entre elas é apenas de motor. Já a Tiguan e o CR-V não faço questão que a manutenção é cara e gasta muito mais que a MIT. Lembrando que o desing da MIT é bem mais bonito que WV e Honda, chamando muito mais a atenção e com motor potente.

Os comentários estão fechados.