ESTOU QUERENDO INSTALAR O KIT GAS NO MEU CARRO , E BOM , VALE A PENA ?

26 ideias sobre “ESTOU QUERENDO INSTALAR O KIT GAS NO MEU CARRO , E BOM , VALE A PENA ?

  1. Turbo krazy

    leva um certo tempo para retornar o investimento, mas se seu objetivo é a economia de combustível, vale sim a pena. Mas tome muito cuidado onde irá fazer a instalação, estará colocando a sua vida em risco se não escolher um local adequado e que faça o serviço direito.

  2. Mikael

    vc por acaso vai ser taxista pq todos os taxistas fazem isso.se vc ñ for taxista ñ ponha isso o carro perde potencia e outras coisas q ñ me lembro mas isso prejudica o carro bastante

  3. Classic16v

    depende do carro, depende do motor, se o carro for pouco potente não compensa, pois sua economia vai, a longo prazo, ser inteira gasta em uma retifica e troca de todas as mangueiras de admissão. mas se o carro for grande demoro pra colocar, só tome cuidado pra não andar 100% no Gas, precisa andar um pouco na gasolina tambem pra continuar trabalhando com os bicos.

  4. Paulo_Ricardo

    vc tem que tomar alguns cuidados:

    instalar em oficina especializadae com garantia do produto

    encontrar amelhor regulagem (consumo x potência)

    pedir para que intalem uma vela para que esquente o gás antes de entrar no motor pq caso contrário vai causar fissuras no bloco.

    sempre ligar o carro pela manhã com gasolina e seu ultimo uso com gasolina também.

  5. cristiano1977 Autor do post

    OLA AMIGOS O MEU CARRO E UM GOLF GENERATION 2005
    1.6 , NA MINHA CIDADE CHEGOU AGORA E UM AMIGO MEU INSTALOU E
    DISSE QUE ANDOU 250 KM COM 28 ,00 REIAS ACHEI BARATO ECONOMICO
    E POR ISSO ESTOU COM DUVIDAS SE VALE A PENA E AGRADECO A TODOS OS COMENTARIOS OBRIGADO

  6. mkd22

    meu amigo o gas é muito economico mas acaba com o carro, com certeza vc nao anda como um taxista msmo assim alguns taxistas afirmam que colocar gas no carro hj em dia nao vale mais a pena, eu nao colocaria.

  7. Milton__

    ñ faça isso perde espaço potencia ainda acaba com o motor a suspenção e demora pra abastecer ñ é tanto tempo mais é o dobro do tempo q pra encher o tanque de gasolina

  8. Bruno Oliveira

    Isso acaba com o carro, perde potencia, o gás não ta mais tão barato assim (ctba), perde porta malas, desgasta mais rapidamente o motor. Se quer economia pega, um carro 1.4 ou 1.6, porque 1.0 também não é tao economico assim.

  9. Pinhal

    Tenho um amigo mecânico que diz que compensa mais passar o motor para álcool do que colocar gás! Eu ficaria com o 1.6 origianal a gasolina mesmo. Acho que só dá para cogitar a instalação de gás em Picapes e SUVs 6 e 8 cilindros. Abçs

  10. mauro

    Se não fazes questão de bagageiro, moras numa cidade atendida pelo gás e tens uma oficina credenciada pelos órgãos oficiais, creio que valha a pena sim. Seu carro passa a ser bi (ou tri se já é flex) combustível porque quando acabar o gás ele passa automaticamente a mamar do tanque.

  11. alberto_tt

    não vale a pena, um colega colocou e ferrou com o motor e suspensão do carro, a economia não compensará.

  12. alberto_tt

    esqueci de mais um detalhe, o seguro de carro com gás é muito mais caro.

  13. carros10

    se for 0km vc vai perder a garantia e o seguro vai ficar o olho da cara.

  14. jkaio

    hoje em dia não vale mais apena pois o gas esta muito alto e a desvalorização do carro e altissima se for querer um carro a gas compre na conssecionaria existem hoje tres opções siena tetrafuel,astra trifuel,e voyage gnv estes teram depreciação menor no mercado e valerão mais apena pois tem descontos bons.

    abraços,jkaio

Os comentários estão fechados.